quinta-feira, outubro 23, 2003

Notícias: Últimos bilhetes para a inauguração.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Pois é.
Qual o único site em Portugal que ainda disponibiliza bilhetes para o jogo de inauguração do Sport Lisboa e Benfica este sábado?

Somo nós, 2099, o futuro.
E no futuro dirão: foi graças aos bacanos do 2099 (quando já forem velhinhos, a contar aos netos), que nós vimos a inauguração do Estádio da Luz.

Passando ao que interessa, bilhetes a 75 €uros, central, 3º piso. Poucos, mas muito bons. E quase a acabarem-se.

Mailem-me se estiverem interessados.
Para os senhores da autoridade, isto não é pirataria, comprei-os para a minha família, mas por diversos motivos, pessoais, não vamos poder ir.

Quem quiser mande-me um mail, mas rápido, como poderão adivinhar, a minha família não tem assim tanta gente.

Um dia dirão: eu estive la

Sem comentários: