segunda-feira, novembro 03, 2003

Desporto: Desgraças e desalento – Ai o meu Benfica.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Bolas, pá!
Bolas é pouco, mas como pretendo manter o nível do blog, evito dizer palavrões assim como merda, muitas vezes, fod#sse, car#alho, c#na da mãe deles, e coisas dessas.

Porque na realidade é o que me apetece dizer.
Estive lá ontem a ver a desgraça do meu Benfica, e isto já mete dó.
Sabem aquele pensamento de consciência que vos bate, quando saem do estádio e têm a noção, apenas à 10ª jornada, que o campeonato está perdido?
É que só apetece chorar.

Faltam ainda 24 jogos, e temos 11 pontos de desvantagem, (8 se ganharmos ao difícil Marítimo), para o FCPorto, que acelerou e ainda não foi travado por ninguém.

E provavelmente, com a sorte com que estão, aliada à qualidade da equipa e a algumas ajudas arbitrais, tem a oportunidade de mais um recorde, a de conseguir o máximo de jogos sem perder, e o campeonato com mais pontos, e muitos outros.

Raiva, quem mandou gostar destes gajos no período em que eles estão piores?
Sou novinho, comparado com a história do clube, não podia ter nascido nos anos 60 para ver o Benfica Campeão Europeu?

Raios, que coisa, mete nojo já, desde aquela tarde de Maio de 1994 que não me sinto feliz com o meu clube, e sinto que a honra de pertencer a uma instituição vencedora se vai transformando, a pouco e pouco na vergonha de pertencer ao clube dos derrotados, aquilo que os Tripeiros e os lagartos já tiveram, durante algumas décadas.

Melhores dias virão, espero...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrgh.

Sem comentários: