quinta-feira, novembro 27, 2003

EU: Comentários rápidos! Será Desta?

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Parece-me que consegui finalmente seleccionar um template com comentários mais rápidos e fáceis de utilizar, confirmem lá!

Parece-me que desta vez acertei, e tem tabela de smilies e tudo.

Que grande pinta.

Quero ver agora quais são as vossas desculpas para não comentarem os meus bitaites.
Agora só mesmo dizendo algo de género: "eu não gosto de comentar, porque gosto de não ter opinião. Sempre que há eleições nem voto!".

Se é assim tudo bem, mas não se ter opinião é como não existir, é como estar obscurecido por quem a tem e a domina, e que por vezes fazendo parte duma minoria, fazem parecer-se como muitos integrantes de uma larga maioria.

Confirmem lá os comentários, bora!

PS: Geisa, nunca vi você comentar, nem você patricia, nem você olga, estou a começar a pensar que já não gostam de mim, chuif, chuif...

Sem comentários: