terça-feira, junho 15, 2004

Euro 2004: A fé na desilusão!!!

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Estive lá em cima no Porto.
Fui um dos muitos que estavam a chorar baba e ranho por tal desastre ter acontecido.

Como é possível, que sejamos sempre nós a quebrar os recordes? Nunca a Grécia tinha ganho em fases finais, nunca a Grécia tinha marcado mais que um golo num jogo em fases finais, nunca a equipa anfitriã tinha perdido o jogo inaugural...

Desgraça, desonra, e vergonha.

Amanhã vou lá estar cheio de fé, de pé, a apoiar a selecção. Mas e os outros? Onde estão as claques dos Ultras Portugal? Que aconteceu? No Dragão, o estádio até é engraçadito, mas nada que se compare à Catedral de Lisboa, no dragão, entoram-se dois ou três cânticos, ensaiaram-se duas ou três coreografias e pronto, ficou-se por aí!

Acho que faz falta, mesmo para motivar os jogadores, alguém sempre a apoiá-los, não é gritar 3 vezes Portugal com vergonha, não é bater palmas devagarinho para não aleijar as mãos, vamos demonstrar a toda a Europa que está de olhos postos em nós que somos terríveis a criar ambientes, vamos amedrontar os Russos, vamos carregar os Portugueses às costas, vamos dar-lhes ânimo, força, coragem, ilusão, enfim, vamos ajudá-los a ganharem aquele jogo para nós.

Sem comentários: