terça-feira, dezembro 14, 2004

Política: Esperança?

Sai um comentário com um pires de tremoços?

É tão estranho, mas apesar de todas as más notícias dos ultimos dias, tenho em mim como que uma chama inteiramente nova.

Ando mais feliz, já não ando soturno como até há uns meses atrás, parece que alguém me injectou com um spray invisível que me resuscitou para um plano diferente de existência que há 3 ou 4 anos não parecia lembrar-me de como era.

Acho que o Presidente da República inconscientemente me legou a mim e a muitos Portugueses algo de bom, de esperançoso, ao mudar de disco, esperemos que não para tocar o mesmo, mas ao menos com a esperança de que a música seja radicalmente diferente dos ultimos anos.

Esperemos que sim, definitivamente, porque duvido que tenhamos muito mais oportunidades, sinceramente, ou agora nos endireitamos e alcançamos a Europa, ou nunca mais.

Enfim, vale a esperança de dois meses de promessas, que se adivinham antes das eleições.

Sem comentários: