quinta-feira, maio 19, 2005

Desporto: Spoooooooooooooorting!!

Sai um comentário com um pires de tremoços?

É triste, mas com a tristeza destes gajos posso eu bem.
E já diz o ditado antigo, antes eles que eu!

O Sporting consegue em 4 dias e em 180 minutos deitar para o lixo os dois sonhos que andou a construir desde Setembro, e se bem que no primeiro era óbvio que não tinha hipóteses, sim, porque temos que ser sinceros, o Sporting nunca há-de ser melhor que o Benfica, mesmo que ganhe; na segunda ocasião com o CSKA, a maior das ultimas décadas, o Sporting podia e deveria ter feito.

Eu que até já estava a pensar ao intervalo em pegar na minha mulher lagarta para irmos os dois comemorar o título do Sporting LISBOA (razão unica pela qual eu poderia saltar nos Restauradores), fiquei desiludido e irritado com a maneira como aqueles gajos desistiram do sonho tão facilmente.

É mau, muito mau, mas não é o fim do mundo, têm que pensar que pró ano que vem, há mais Taças e Campeonatos onde podem perder jogos.
Ânimos, meus vizinhos lagartões, a vida continua!

P.S. ficava-vos muito bem, caso o Benfica seja campeão, irem para a rua saltar connosco, como muitos benfiquistas fizeram no final do vosso jejum dos 18 anos, quando interromperam a série do Penta tripeiro.

P.S.2 gostei muito de ver, no meio das claques verdes, muitos cachecóis vermelhos a gritarem pelo nome do Sporting. Deu gosto de ver...

P.S.3 ainda bem que vendi os bilhetes, livra!

Sem comentários: