terça-feira, setembro 16, 2003

Bio - Génese: O fim do sexo.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Com o constante aparecimento de doenças com elevado grau de contágio, mesmo ao nível de simples co-habitação para contágio das mesmas, como será que vamos conseguir manter relacionamentos saudáveis e profícuos no futuro?

Não é que agora já não seja difícil conseguir engatar gajas nos bares, mas já imaginaram se não for possível ir a um bar sem máscara, por exemplo? E o risco que é saber que basta sequer entrar no quarto dela para apanhar aquela doença esquisita que mata em três tempos?

É por isso que a industria do entretenimento avança cada vez mais para os tópicos de actividades masturbatórias.

Já que não poderemos tocar em ninguém, imaginamos como seria, e as bonecas dolly em tamanho real com aqueles orifícios bem posicionados tenderão a vender cada vez mais (ao menos as bonecas nunca se queixam de dores de cabeça).

Contudo, torna-se mais difícil imaginar como será a procriação da raça humana, uma vez que como o meu pai me explicou já, para haver bebés é preciso juntar um homem e uma mulher.

È assim neste contexto, que temos que imaginar uma clínica de Bio-Génese em 2099. Podemos imaginar um cliente a entrar, sozinho, e depois de ter passado pela sala de desinfestação e bio-scanner genético de doenças, a dirigir-se à secretária, pedir como quer o puto (ou a pita), e as características que pretende.

Espera meia hora, e sai todo contente com o puto debaixo do braço, a chorar que quer leite, e que tem a fralda cagada, e essas coisas todas por que os putos choram...

Acontece que desta forma o contacto humano será reduzido a um aceno por detrás da nossa máscara de protecção, não teremos ninguém que nos dê caricias quando formos putos, só teremos um pai, que pode ser fêmeo ou macho, não poderemos namorar senão por correspondência, mas daí também porquê namorar se não se pode procriar (ou pelo menos tentar muitas vezes, que é o que interessa, falhar muito, falhar muito), vão deixar de haver casamentos, separações, etc.

Em suma, o futuro vai ser uma seca descomunal. Mas ao menos no futuro também deixam de haver RABETAS A COMENTAR O MEU BLOG.

XÔ. Isto é para heteros, que gostam de gajas. Xiça.

Sem comentários: