terça-feira, setembro 16, 2003

Partizan, go, go.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Geralmente, sempre que há jogos de equipas Portuguesas nas competições Europeias, é com grande orgulho que afirmo que torço pelas equipas Portuguesas, quer sejam verdes, azuis, amarelas ou pretas aos quadradinhos.

O ano passado chorei de tristeza quando o Boavista foi eliminado, e chorei de alegria quando vi o fdp do Mourinho aos saltos, feito maluco no estádio em Sevilha.

Foi emocionante demais a época Uefeira, e congratulei-me com o sucesso de todas. Mas esperava que mais pessoas fossem como eu, sei que alguns não gostam de determinados clubes nem pintados, mas ao menos poderiam manter-se em silêncio, por uma questão de respeito quando os outros perdem ou são eliminados.

Atitudes como as do Sr. Mourinho, que tornou públicos como sempre os seus desvarios mentais, são absolutamente evitáveis. E por outro lado os gajos dos Super Dragões que foram apoiar os Italianos, não merecem o clube que têm. Mas enfim.

Uma palavra de incentivo para os grandes jogadores do outrora grande clube, Partizan de Belgrado, e façam-me um favor esta noite: Dêem-lhes um banho de bola.

Go Partizanis, go

PS: Eu sei que gostaram de me ver descer ao mesmo nível do outro fdp, mas acreditem que vou tar a torcer mas é pelos azuis e brancos. Viva Portugal. E só neste caso, viva o FCP.

Sem comentários: