quinta-feira, setembro 25, 2003

Desporto: Nomes já não ganham jogos.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

A Taça UEFA voltou a ser jogada às Quartas-feiras, e voltou a contar com grande emotividade, ao contrário de outras edições, e apesar de ainda estarmos apenas na primeira eliminatória.

Ficou provado mais uma vez, que já não há equipas fracas, nem “papões” na Europa, o que deveria ser visto pelas equipas Portuguesas como uma lição a tirar, que tendo uma grande atitude competitiva, não há nenhuma equipa invencível.

O meu Benfica desiludiu novamente, esta época ainda só ganhámos ao Guimarães, isto está complicado ao fim de sete jogos, nunca me lembro de nada assim, no meu Glorioso, que cada vez menos o é.

Serve-me a consolação de o Barcelona também ter empatado com uns Eslovacos de quem nunca ouvi falar, e de o Blackburn, todo poderoso Inglês ter levado 3-1 doutros desconhecidos. Será que estão a surgir os clubes do Século XXI? Quem sabe?

Gostei muito da vitória do Leiria, foi pena ter sido só uma lá dentro, tantas vezes o comentador da rádio gritou “golo”, que aquilo esteve quase na goleada, mas foi só mesmo 1.

O Sporting mostrou o porquê de apostar nos jovens e num treinador Português ambicioso. Confesso que nunca gostei muito do Fernando Santos, mesmo no Estrela, o meu segundo clube, mas está a surpreender-me muito pelo trabalho que está a fazer em Alvalade. E já repararam que no novo Alvalade XXI, a equipa do Sporting parece que se transfigura, e joga como os melhores da Europa? Se calhar, ter tanta gente a apoiar ajuda.

Os meus parabéns e que pá semana percam finalmente em casa pá Liga.

Sem comentários: