sexta-feira, outubro 10, 2003

Desporto: Benfica ao Rubro...

Sai um comentário com um pires de tremoços?


Já não bastavam as eleições do Benfica lá mais para o fim do mês para causarem confusões para aquelas bandas, agora parece que o Benfica teve que contratar a Polícia Municipal de Lisboa para conseguir controlar o trânsito.

Os condutores que arrumam o carro em quinta fila na Avenida da República aplaudiram a ideia, quer dizer que hoje não têm que se preocupar com os bloqueadores.

A função dos Senhores guardas, será de controlo da fila de pessoas que pretendem adquirir bilhete para a inauguração do novo Estádio da Luz, dia 25 deste mês.

Segundo a imprensa (sim, que a única coisa que eu vi foram alguns milhares de pessoas em fila Indiana espalhada aí por uns bons 3Km, à espera da sua vez), por hora têm-se vendido para cima de 6000 bilhetes, sendo que só hoje a metade da lotação do estádio deverá ficar preenchida, e amanhã, a continuar a este ritmo, o estádio fica lotado.

E o jogo é contra o Nacional de Montevideu, já viram?
Até poderia ser contra o Varejense, ou contra o Alguidarense de Cima, que não importava, as pessoas vão lá estar para presenciarem um momento histórico na vida nacional, que é a inauguração do que ainda é o maior estádio em Portugal, do ainda maior clube em Portugal, com maior número de adeptos, títulos, simpatizantes, dívidas, exposição na comunicação social, tudo o que queiram, nós temos mais que os outros.

E vai ser uma grande inauguração.
Mas nem tudo é bom e tenho de deixar aqui uma crítica.
Enquanto a maior parte dos clubes que já têm estádio novo já assegurou uma maquia interessante para esta época, com a venda de bilhetes de época, carnets, cativos, promoções variadas, e têm quase todas (Sporting, Porto, Boavista, Guimarães), mais de metade dos bilhetes para a época vendidos, no Benfica continuam-se a vender títulos fundador com o valor mais baixo a 400 contos.

Tá bem que o Benfica é muito maior, mas pedir 400 contitos por uma coisa que o Sporting, comparativamente pediu 130, não me parece que estejamos no mesmo País, ou sequer na mesma realidade.

É por essas e por outras que se calhar não vou votar LFV nesta eleições.

PS: só uma dica pó pessoal que esperou 4 horas na fila, comprem pela Internet, hoje às 2 da manhã já tinha o bilhetito, hehehe.
Esta deve ter doído...

Sem comentários: