terça-feira, outubro 21, 2003

Eu: Francesinhas da Figueira

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Recordam-se decerto daquele local espectacular, na Figueira da Foz, onde na minha opinião, se come das melhores francesinhas do País.

Para quem não conhece, saibam que fica quase junto a Buarcos, com vista de mar, os empregados são super atenciosos, e a comida, além de boa, fica sempre bem no prato.

Não tenho já dedos nas mãos e nos pés, para contar as Francesinhas que já lá comi, e os problemas que tenho sempre que vou à Figueira ou a Coimbra, em comer qualquer coisa mais que não seja servida neste maravilhoso Hideaway.

Acho que o formato é muito bem escolhido, e se fizessem franchise, seria o primeiro a candidatar-me.

Du best…

Confirme por vós próprios, da próxima vez que passarem lá perto, visitem.
Depois não digam que não avisei, tirem o resto da tarde para passearem pela praia, porque a comida é de tal forma irresistível que comemos sempre tudo até ao fim.

E não se fica pelas francesas, tem umas saladas e uns combinado, estou a ficar cheio de fome, já!
Que saudades que tenho da Figueira...

Sem comentários: