quarta-feira, outubro 29, 2003

Eu: Novas Rubricas.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Vou inaugurar hoje novas rubricas aqui no futuro do Universo.
Andam-se a queixar que eu só escrevo sobre Deporto, e ainda por cima sou parcial, só escrevo sobre o Benfica.
Como é óbvio, se não há notícias sobre o Benfica, é porque não há notícias mesmo.
A existência dos jornais desportivos em Portugal, se o Benfica não existisse, ficava seriamente ameaçada.

E pronto, quando disparo não paro, e o assunto torna-se sempre o mesmo, repetitivo, insultos aos outros clubes, e tal, e isso tem de acabar.

Para tal, a juntar às rubricas que já mantenho no futuro, que são: Desporto, Notícias, Multimédia, Álcool, Amigos e Factos da Vida, vou juntar agora as rubricas; Filhos e Política.

Como a grande maioria dos posts que publico de notícias são sobre política, acho que convém diferenciar as coisas, entre coisas que são mesmo notícia, e outras que têm a ver com a “merda” da política.

www.coiso.net - é sempre a abrir.


A questão dos filhos, é que tenho consultado alguns sítios sobre filhos, que referirei adiante, e o tratamento “soft” dos pais portugueses aos seus mais que tudo, surpreende-me pela negativa, pelo facto de não considerarem sequer uma palmadinha no rabinho do meu menininho queridinhucho, e pela positiva por saber que desde os 3 anos de idade já lhes começam a dar produtos “diet” para não engordarem demasiado.

Para todos esses pais extremosos aqui ficarão algumas dicas.

Convidei alguns dos tradicionais comentadores deste blog para fazerem parte dele e ficarem com alguma rubrica, mas os gajos vieram-me com um argumento de peso.
Se eles começarem a escrever posts, depois não há ninguém para os comentar.
Realmente, os gajos usam mesmo da cabeça.

Sem comentários: