quinta-feira, outubro 09, 2003

Factos da Vida: O Gatinho (parte 2)

Sai um comentário com um pires de tremoços?


Já consegui despachar o gato de ontem.
Porquê gato de ontem?
Já vos explico.
Deve ser o gato mais sortudo do mundo, aguentou uma viagem de carro comigo, por baixo do motor do carro, firme e hirto, e mal a minha colega Joana o viu, eu tive de o trazer pó trabalho, não ia deixar o bichano sozinho, disse logo: “ que lindo, posso ficar com ele?”

E eu, parecendo que me tinham aliviado de um enorme peso dos ombros, obviamente disse logo que sim.

E assim, foi, ontem eram 6 da tarde, já o gatito (vai passar a chamar-se Tomás, foi a Catarina, a filha da Joana que escolheu o nome), estava no veterinário, está tudo bem, vai sobreviver e ser feliz, bem alimentado e bem tratado.

Estava mesmo contente, tinha o problema do gatito resolvido, ele estava muito bem entregue.

Acabou o expediente, eram umas 8 da noite, fui para casa. Avenida João XXI, Avenida da República, 2ª Circular, IC19, Reboleira, Casa.
Deixo o carro na garagem e (miau), vou para casa, ai que é que foi (miau) isto, miau outra vez?

Miau para aqui, miau para ali, ali estava um irmão do Tomás, na cava da roda, de tal forma entalado, que teve de ser a Olga, como tem a mão mais pequena, a tirá-lo de lá, depois de muito esforço, deitada no chão, numa posição muito desconfortável, depois de eu ter puxado o carro para trás à mão (empurrei-o mesmo).

E pronto, tenho em mãos mais um gato.
Que é que faço agora, quem quer um gatinho?
É um grande herói, foi da amadora para Lisboa e depois voltou para Amadora.
É igual ao Tomás, parece ser daqueles de pelo comprido, muito giro, e todo em bom estado.

Ontem à noite ainda lhe fui comprar um biberon para ele beber leite, por isso já sabem, fiquem-me com o biberon, que eu ofereço o gato, e ainda dou 10 €uros na troca.

Mas por favor, eu não posso ficar com ele...
Fiquem com ele, vá lá! Please??????

Sem comentários: