quarta-feira, outubro 08, 2003

Eu: Comentários vossos.

Sai um comentário com um pires de tremoços? Comentem aqui.

Pessoal amante deste blog, como é que é?
Estão-me a deixar ficar mal.
Sim vocês os três aí ao fundo da sala, como é que é?
Vocês não colocam comentários, não dizem nada, refrescam a página 5 vezes por dia porque vos chago o juizo outras cinco vezes por dia: se já foram ver as ultimas novidades do que o meu bio-cérebro se lembrou; e ainda por cima agora recusam-se a ir comentar o meu blog aqui?

Vocês tão a abusar, ponham-se a pau, que eu deixo de escrevinhar, deixo, deixo... quê, mas quê? apoiado? apoiado o quê, seus rabilós? vão mas é comentar o site aqui!!

Até vos peço se faz favor...aqui.

Querem ver a versão mais "pedinchona"?
Vamos lá, contribuam meus camaradas, para a glória do social, todos os cliques dados aqui, vão servir para ajudar um pobre senhor mongol, de seu nome Gengis, com os seus 14 filhos na sua barraca no meio das estepes algures para lá de Vladivostok.
Vamos, contribua com apenas cinco segundos do seu tempo, clique aqui.

Pessoal, depois de acederem aqui, pesquisem por 2099, e vão ver o meu blog logo, depois adicionem um comentário, mesmo mau e tudo, eu quero É QUE VOCÊS NÃO ME FIQUEM INDIFERENTES, PORRA, ACORDEM, CAMBADA DE MACACOS.

Sem comentários: