sexta-feira, outubro 10, 2003

Factos da vida: O(s) Gatinho(s) – Parte 3 e última (espero eu)

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Consegui!
Livrei-me dele.
Peguei-lhe pelo rabo e trás!
Direitinho para o caixote do lixo, nem teve tempo de miar...







Acham?



Acham mesmo que eu conseguia fazer isso ao farrusquito, fofo e giro, sacana, ainda por cima depois de ter passado estas noites lá em casa?

Voltei a limpar o sacana, tinha os olhos todos inflamados de novo, deve ter sido por causa do calor da viagem Amadora - Lisboa -Amadora, dei-lhe biberon e fui pô-lo a chorar na rua...

Miou, miou, miou, até que a mãe apareceu.
Muito surpreendida, calculo que sim, desapareceram-lhe dois filhos há dois dias, e agora apareceu aquela peste; lá o cheirou, lambeu-o todo, ele mal a sentiu foi logo à teta, e lá o levou à maneira dos gatos.

Já tenho saudades.

P.S.1 Obrigado a todos aqueles que entretanto me ligaram e mandaram mails a dizer que se calhar tinham colocação pó gatito. Acho que está melhor com a mãe dele, digo eu, mas obrigado na mesma.

P.S.2 Uma colega perguntou-me se eu não queria cães cruzados de Podengo com Golden Retriever (é assim que se escreve?). Eu respondi-lhe que não, o meu problema era um gato a mais e não um cão a menos, mas em todo o caso, se alguém estiver interessado, os canídeos estão disponíveis para entrega no fim deste mês (nasceram no fim de Setembro), já estão vacinados e desparasitados. Se estiverem interessados, mandem mail.

Sem comentários: