segunda-feira, outubro 06, 2003

Multimédia: Barbie mil broches - Nova coqueluche do Natal

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Muito provavelmente já toda a gente viu, já toda a gente se riu e chorou e contou ao resto de toda a gente que não tinha visto, mas cá o “je”, como estava sem máquina há quase dois meses, não tinha confirmado ainda.

Saiu há já algum tempo e apesar de apenas ter sido no Brasil (para os puristas, sempre escrevi Brazil com Z, mas a pedido de muitas famílias, fica com S. Peço desculpas se o Atlas que eu tinha em casa era em Inglês, sim? E já agora, sabem onde podem enfiar os dicionários, sabem?)apesar de a edição ter sido limitada ao Brasil, parece que vai ser a grande atracção deste Natal para o imaginário colectivo das criancinhas Portuguesas.

Só espero que não venha com manual, senão têm de censurar as imagens. Confirmem aqui, que a “Barbie Mil Broches” vai ser um sucesso. Não tarda nada, aparece o “Ken das mil e uma noites”, a “Rachel dos mil Minetes”, ou da Playmobil, o: “Assalto ao Bordel”, ou “Action MAN na terra das Lésbicas”.

Pensem no boneco que pensarem, dá para subverter sempre. Em todo o caso, não consigo deixar de subverter só mais um: o Toppo Giggio.

Como já está sempre com uma mão enfiada pelo rabo acima, e tem aquela vozinha rouca e arrastada que não engana ninguém, só pode ter sido amigo do Herman José e do Carlos Cruz na adolescência (segundo rumores não confirmados do GOVD, parece que foram vistos os 3 uma vez, na 5 de Outubro, no Edifício da RTP).

Sem comentários: