quinta-feira, dezembro 04, 2003

Álcool – O Desafio

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Está marcado.
Mas será que alguém vai aparecer?
A ANCA, Associação Nacional de Condutores Alcoolizados, da qual tenho a honra de ser o Presidente, vai patrocinar o evento.

Estas são so para o aquecimento.



Sábado, às 4 da tarde, no café dos arcos, no Casal de São Braz, Amadora, vai-se fazer história, com os records de bebedores de cerveja a serem pulverizados.

Isto se alguém aparecer, porque parece que há pessoal que prefere ir beber cházinhos para Aveiro.

Pois muito bem, os desafiantes, eu próprio, KRU, e o outro gajo, injustamente acusado de ser uma Amélia, o Dias, estamos a convocar os interessados para uma batalha, caneca a caneca, imperial a imperial, loira ou preta, não interessa, mas até ao ultimo homem estar de pé.

Regras do desafio:
1 - Não há limites de tempo.
2 - Não há obrigatoriedade de penalties.
3 - Não é necessário acompanhar os oponentes.
4 - Como em princípio todos os participantes vão estar a partir de uma determinada altura embriagados, o juiz que vai contar o vencedor vai ser o proprietário do estabelecimento (a não ser que o Jorge queira ir só para contar as canecas e beber sprite – ninguém arranja um juiz?)
5 - Quem for largar carga, independentemente de levar 10 ou 20 de avanço, é desqualificado (largar carga = Ir ao gregório). Apesar de desqualificado, o seu “score” será afixado na mesma!
6 - É permitido “ensopar” as imperiais e as canecas, com pão, manteiga, tremoços, pica-pau, moelas, chouriços, etc, sem limites, senão o limite económico de quem os consuma, porque obviamente vai ter que o pagar (levem dinheiro, meninas).
7 – A contagem da bebedeira vai ser feita em imperiais (copos de 20 cl).
8 – Cada caneca bebida, vale por dois pontos (duas imperiais, caso caneca seja de 40 cl), ou dois pontos e meio (duas imperiais e meio, caso caneca seja de 50 cl)
9 – Se houver girafas, o valor dos pontos da girafa será dividido pelo valor de 20 cl (redução ao ponto=imperial)
10 - Qualquer caneca, imperial ou girafa, que veja o seu conteúdo derramado de qualquer forma, excepto por intencionalidade dos oponentes, não contará para pontos, independentemente de se ir no primeiro ou no ultimo golo.

O Vencedor, que somar mais pontos, terá o titulo de “senhor Macho da Cerveja, homem com H”, e será assim tratado até convocarmos novo desafio.
Verá também, como forma de prémio, o seu almoço ser pago, no Domingo, na Adega Típica da Tala, pelos outros concorrentes.

Até agora há duas inscrições confirmadas, como disse antes.
Algum domesticado por aí quer ir?
Ou as vossas meninas não deixam?
Se calhar têm roupa para coser, lavar e passar no fim de semana, não?
Sábado às 4.

Sem comentários: