terça-feira, dezembro 09, 2003

Álcool: Resultados do desafio de Sábado

Não, não houve comas alcoólicos, e não também, não fui apanhado pela brigada enquanto conduzia bêbado que nem um cacho para casa, rindo-me que nem um perdido, embora, interiormente fosse rezando para não me espetar.

Conduzir bêbado é fixe, mas é na playstation.
Não tentem nada disto em casa, por favor, a minha estupidez não deverá de servir para exemplo para a morte de outros estúpidos.

Ora, o campeonato da buba foi realizado no Sábado, com alguns minutos de atraso, uma vez que o Kabra bateu com o carro, e nós como bons Portugueses, fomos avaliar os danos.

Pára-choques novo, pisca esquerdo, jogo de faróis completo do lado esquerdo, e painel lateral frontal esquerdo, tudo aí pelos 1000 a 1500 €uros, já com montagem e pintura incluida.
O que vale é que em princípio não será ele a ter de pagar.

Isto tudo e não tinha bebido nada.

Ora, os concorrentes iniciais foram moi meme, KRU, Dias e Agas, a quem se juntou o Kabra, e um pouco mais tarde, o Britas e o Koelho, e com uma aparição discreta de alguns domesticados crónicos, casos do Goncas e do Vipper.

Para entrar, para concurso e para finalizar, apenas se praticou uma arte, a da imperial.

Concurso renhido apenas para três participantes, que ficaram até bem perto das 23h no café, sendo que os restantes participantes foram desmobilizando aos poucos.
Confirmem por favor os resultados no quadro a seguir:

Pos:Concorrentes:PontosImperiaisObs:
1Kru1919---
2Koelho1717---
2Britas1717---
4Dias66---
5Agas56*1
6Kabra33*2
7Vipper00*3
8Goncas00*4

*1 – Bebeu 6 mas entornou 1 (molhou as calças todas).
*2 – 3 imperiais com 2 pregos não dá pó estrago, não contou para torneio.
*3 – Não gosta de cerveja, deu apoio moral.
*4 – Domesticado, apareceu com a namorada para gozar os machos.

Como podem confirmar, houve uma vitória com alguma vantagem deste vosso autor do Blog, que por 2 imperiais ficou à frente dos machões Britas e Koelho.

Renhida a competição, sempre com os 2ºs classificados no encalce do vencedor, tendo sido mesmo proposto o empate à 18º imperial, mas com os 2ºs classificados a recusarem a solução de empate, e com o Kru, digno vencedor a deglutir a 19ª imperial, retornada do estômago com um sonoro arroto, daqueles que faz estremecer o chão, e que fez também estremecer o dono do café, já chateado com a exaltação própria da competição e dos muitos vapores etílicos, entretanto consumidos.

As desculpas da organização uma vez mais, para o café os Arcos, no Casal de São Braz, na Amadora, onde se podem provar dos melhores pica-paus e Moelas e muitos outros petiscos, que já me foi dada a hipótese de provar, isto a nível Nacional, atenção (sim, que eu sou um bêbado conhecido).

Ora, sendo assim, em competição na realidade estiveram apenas 3 intervenientes, sendo que o Agas foi mais cedo para casa, para ajudar a mamã a fazer o jantar, o Dias foi mais cedo para casa, depois de a mulher o ter ido buscar, o Kabra foi tomar banho e deve ter saído da casa de banho apenas hoje de manhã (para variar).

O Vipper apenas bebe sumos e águas, entre algumas marcas de chás conhecidos, por isso o pobre do homem, é tão estimado entre o sexo feminino (apesar de saber por fonte segura que aquilo é só fachada, ele na realidade gosta de encaixar de ré).

O Goncas, que queria gozar com os machões bêbados, foi corrido a insultos, já pelas 21h, por aparecer com a namorada, e com a frase seguinte: “fui com a minha namorada comprar uns ténis, mas havia lá um salão de chá em frente, e não resisti, fomos logo lá lanchar”.

Houveram algumas ausências notadas, casos do Dudu domesticado, que coitadinho, teve de ajudar a namorada a coser as meias, entre outras habilitações caseiras que ele tem ganho nestes últimos anos, o Charlie, doméstico conhecido e domesticado por comprovada habilidade, perdido lá para um campeonato de chás para Aveiro, o Jorge, que disse que só aparecia se fosse um campeonato patrocinado pela 7up, o Jonhy, irmão da Quel, que se confessou intimidado pela concorrência, o Rodas, Wheely Boy, que nem gosta de cerveja, mas é domesticado na mesma.

Em suma, uma competição interessante, que veio apenas revelar o que é costume saber-se, na hora da verdade, são poucos os que são machos mesmo.

Isto obviamente apenas dirigido àqueles que durante uma semana faziam e aconteciam, e davam lições, e ensinavam, e depois na altura da acção, desligavam o telemóvel para não serem insultados.

Como será óbvio não quero aqui citar os nomes dos Dudu domesticados, porque decerto vocês já terão todos adivinhado quem eles são.

Kru, com a sua excelente e retumbante vitória (gostaria de frisar um aspecto bastante importante, os 2ºs classificados deixaram 4 cervejas servidas, intocadas no café, ou seja, não foi por falta de cerveja que perderam) afirmou mais uma vez a sua supremacia sobre os seus críticos, que no final de contas, não passam todos de domésticos domesticados abichanados e bebedores de chá.
Tenho dito.

Até ao próximo torneio, cá vos espero, com desejos de melhor sorte, e um bocadinho mais de coragem.

Sem comentários: