segunda-feira, janeiro 12, 2004

Desporto: É pó ano.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Pois é.
O jogo foi porreiro, houve emoção, quase ia tendo várias sincopes e ataques cardíacos (ai, aquela defesa), e no fim fica o resultado de 3-3 para a história.

Era uma coisa certinha como eu chamar-me Kru, pôr o Argel a jogar, é o mesmo que saber que só ele dá um golo por jogo.

Quando ele entrou pensei logo, agora temos de marcar dois de diferença para ganharmos, e quase entrei em delírio com o 3-2 pelo Nuno Gomes, mas tive logo aquele pensamento: “pérai, ainda não sofremos golo desde que o Argel entrou! Ou vai haver milagre, ou vai entrar a seguir.”

Ele pensado e ele feito, ainda tive a esperança, como távamos a malhar forte nos Leirienses, que pudéssemos chegar ao 4-3, mas foi complicado, e acho que o Leiria também não merecia perder.
Foi justo, no meu entender.

Os objectivos da equipa vão mudando, e posso confirmar agora o novo objectivo da equipa, que é obviamente alcançar o 2º lugar para podermos participar na pré-eliminatória da Liga dos campeões para o ano, e isto se não perdermos para a semana mais pontos, uma vez que parece que Porto e Sporting levam um embalo tão grande, também aparentemente que com alguns empurrões dos árbitros, mas a isso infelizmente já me tenho vindo a habituar desde há alguns, quê? 10 anos, se calhar?

Força Benfica, joguem bem e não se esqueçam que este ano se ficarmos em 5ºs ainda vamos à Europa.
Pó ano é que somos campeões!
Ai, Eusébio, volta,...

Sem comentários: