terça-feira, janeiro 06, 2004

Eu: Voltei

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Pois é, como é que se aguentaram?
Quase um mês sem mim, deve ter sido duro.
Mas eu sei que vocês são rijos, leitores de coisas como a Gina e o Jornal do Sexo, e que além disso têm levado com tratamentos de choque neste blog, vocês aguentam muita coisa.

Foi um mês de rabanadas (não dessas que vocês estão a pensar, suas mentes porcalhonas), filhozes, fatias douradas, bolos-rei, molotof's, pudins, chocolates, etc, etc, que me iam deixando sem forças para escrever.

Aliás, mal conseguia sair da casa de banho, nos intervalos em que não comia.

E depois de todo esse exagero de doces e de coisas boas, ainda veio um fim de ano muito pingado, com um exagero de álcool.

E ainda querem que haja produtividade? Um mês de festejos, com o País no estado em que está, em que se fechou praticamente tudo o que era repartição Pública, bem como tudo o que era estabelecimento?

Mas do que estou eu a falar? Não tarda nada pareço um patrão, e ainda me acusam de ser da direita, livra!!

Acho bem que tenhamos tido um merecido descanso de Natal, o pessoal andava (anda) tão farto de tudo que só apetece mesmo é voltar ao trabalho e esquecer os problemas económicos que todos ou quase todos vamos atravessando.

E ainda por cima, o mês de Janeiro é tão cooooooooooooooooooooomprido.
Não há-de ser nada, e como primeira promoção do ano, o site 2099 compromete-se desde já a não efectuar aumentos nas tarifas de uso do site, a não ser no número de gargalhadas por post, e uma vez que chorar não adianta de nada, vamos todos rir com as palhaçadas dos costume.

Voltei, não fugi, e hei-de continuar a escrever por aqui.
Como dizia o outro, a mim ninguém me cala, doa a quem doer, a verdade é comigo (mas o outro era um maluquinho que estava à porta daquele Instituto ali na Avenida do Brazil).

Bom 2004, macacada...

Sem comentários: