quarta-feira, janeiro 07, 2004

Multimédia: O regresso do rei (parte1).

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Depois de reflectir sobre o tema do Regresso do Rei, o ultimo filme da saga do Senhor dos anéis, fiz uma pesquisa na Net, sobre o verdadeiro Regresso do Rei e nem imaginam o que encontrei.

Aqui vai o primeiro caso:

O senhor Abdulah el-Kalehj, residente em Timbuctu, no Mali, jura a pés juntos, ter visto, no passado sábado, junto ao deserto perto do quintal de sua casa, o Sr. Elvis Presley.

Pois é, ele voltou.


Segundo o comentário deste senhor de 68 anos, com 14 filhos e 39 netos, Elvis terá parado junto a si, desmontado do seu alazão branco, perguntado para que lado ficava o mar, bebido um pouco de água de uma cabaça, e partido de novo em direcção incerta.

Questionado sobre o que respondeu ao famoso cantor, internacionalmente reconhecido como estando morto, o senhor Abdulah respondeu da mesma forma à equipa de reportagem da TeleFrance Saara: “O que é o mar?”.

Fica assim dado um novo alento a todos aqueles que pensam, ou melhor, crêem piamente que o Rei está vivo.

Não deixa de ser curiosa no entanto a entrevista que pude testemunhar depois, ao filho do Senhor Abdulah (o do meio, o 7º), em que este afirmava que o seu pai não bebia, devido à religião Muçulmana o não permitir, mas também que o seu pai era o fundador do clube de fãs de Elvis Presley no Mali e no Saara Sul.

Isto, obviamente contesta o facto da veracidade das informações sobre o verdadeiro regresso do Rei.

Sem comentários: