sexta-feira, janeiro 23, 2004

Multimédia: O regresso do rei (parte8).

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Depois de reflectir sobre o tema do Regresso do Rei, o ultimo filme da saga do Senhor dos anéis, fiz uma pesquisa na Net, sobre o verdadeiro Regresso do Rei e nem imaginam o que encontrei.

Aqui vai o oitavo caso:

O senhor Karamba, vidente reconhecido e residente algures na República Africana da Damaia, junto à fronteira com a Amadora, jura a pés juntos, ter visto, na passada quinta-feira, junto à loja de metralhadoras dum seu primo, o Senhor Baldé, o novo disco do Hélder, o Rei do Kuduro.

Kizomba no sangue!!



Segundo o comentário deste senhor de idade incerta, o novo CD teria os rótulos de nº1 do Top Nacional, e de revelação do Ano. Segundo este reconhecido adivinho espirita, nos seus sonhos, terá visto Hélder parar junto a si, desmontado do seu G40 Metalizado, perguntado para que lado ficava o Kremlin (discoteca de Lisboa), bebido um pouco de aguardente Angolana de uma cabaça, e partido de novo em direcção incerta.

Questionado sobre o que respondeu ao famoso cantor, internacionalmente desconhecido, o senhor Karamba respondeu da mesma forma à equipa de reportagem da RTP África: “Vai com Deus, filho...”.

Fica assim dado um novo alento a todos aqueles que pensam, ou melhor, crêem piamente que o Rei do Kuduro ainda pode ensinar muito a alguns badamecos que desgraçaram o bom nome da Música Africana e que vai voltar a levar o Mundo a dançar ao ritmo Africano de Angola.

Não deixa de ser curiosa, no entanto a entrevista que pude testemunhar depois, ao Senhor Baldé, que costuma fazer as marcações das consultas ao Senhor Karamba, em que este afirmava que o senhor Karamba não bebia, mas que tinha em seu poder uns fumos esquisitos, que punham qualquer um a sonhar acordado, e que os usava muito, principalmente desde que o negócio da vidência deixou de dar.

Isto, obviamente contesta o facto da veracidade das informações sobre o verdadeiro regresso do Rei.

Sem comentários: