sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Filhos: e sobrinhos...

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Nasceu ontem mais um elemento da minha família.
Sirenes, polícia, bombeiros e protecção civil, a família do Kru está-se a espalhar pelo Mundo impunemente.
Há pois é, ontem a minha irmã caçula teve o seu segundo rebento, a Bruna, por volta das 11 da noite.

Esta situação, apesar de feliz, ou melhor, muito feliz, coloca problemas lá em casa, principalmente ao meu Pai, que já não consegue sentar todos à mesa nas horas da refeição, sendo que ele já disse que vai tentar evitar convidar-nos a todos ao mesmo tempo para a mesma refeição, porque simplesmente não cabemos todos.

É giro como ainda ontem andava atrás de mim a foier-me o juízo e agora já é mãe de dois putos, e tem a vida dela.

Também é giro que às vezes ainda sinto falta dos meus pais, mas essa sensação, com a minha irmã, é diferente, não é de falta, é de complemento, porque se eu souber que ela está bem, eu estou bem também.
É estranho de explicar.

Mais uma criança que veio parar a este mundo, vamos fazer com que sinta feliz, vamos melhorar o mundo.
Deveria ser o suficiente para mudar tudo, não é?
Quando temos filhos parece que vai ser tudo diferente e que vamos conseguir alterar o rumo das coisas, esperamos que sim, mas depois desses momentos voltamos para o mundo cruel e impessoal, e volta tudo ao mesmo.

Mas isso não interessa, o que interessa é que a Bruna possa ser feliz, e vou fazer utdo para que isso aconteça, afinal é para isso que servem os tio, né?

Agora só falta sair a Laura da Bia e do B (parece que está para breve), a Marta da Joana e do João (ainda faltam uns mesitos), e o pequeno/a do Dias e da Paula (ainda falta um cadito também).

É tão giro que o Mundo não melhora, mas nós continuamos a insistir nos erros dos nossos pais e continuamos a trazer inocentes para tentarem sobreviver neste lamaçal.

Mas há sempre esperança de um futuro melhor, não é? Pois é!

O futuro, putos no espaço!! Efeitos de alucinações causadas por insónias puericulturais.


Sem comentários: