quinta-feira, março 25, 2004

Desporto: a ansiedade antes do momento...

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Pois é, o FCPorto já se safou, com sorte e por causa do seu muito esforço, estará no grupo restrito das 4 melhores equipas da Europa.

Agora o meu Benfica tem de ir a Milão hoje, não perder o jogo, e eu estou prestes a ir à farmácia comprar uns calmantes porque parece-me que vou sofrer um bocadito mais outra vez.

Outra vez, porque depois do jogo com o Rosenborg, em que passei 45 minutos ajoelhado em frente à televisão e com inícios de síncopes, sempre que os rapagões altos e louros se aproximavam da nossa baliza, agora estou preparado para outros 90 minutos, ou mais de pais nossos e avés marias...

Espero que não tenha de voltar à farmácia hoje, e que depois dos calmantes, não precise de anti-depressivos, mas não, estou com a convicção, que é mais do que estar simplesmente com a fezada, de que o meu SLB se vai portar à altura.

Vamos lá, com força.
(já agora, os meus parabéns ao Rio Ave, pelo excelente jogo deste fim de semana passado).

Sem comentários: