segunda-feira, setembro 20, 2004

Benfica: Em busca do título, parte 3 de 34.

Sai um coment??rio com um pires de tremo?§os?

Ha poixé!

Pois é, se o Campeonato acabasse agora éramos Campeões, e muito sorridentes, porque já toda a gente tropeçou, menos o Benfica.

Bom começo, bons augúrios, parece que conseguimos não perder o embalo, e com 3 vitórias seguidas, o Benfica aproxima-se do seu “máximo” das ultimas épocas, que anda pelas 4 ou 5 vitórias seguidas.

Será que vamos conseguir bater recordes ancestrais de 20 e muitas vitorias seguidas? É tão bom estar apenas no princípio e poder sonhar, já com três vitórias no papo.

Algum dia, há-de ser o nosso dia, esperemos, como desesperamos já há uma década, que este ano seja o nosso ano.

Impressionantes Belenenses, Setubal e o já normal Boavista, com óptimos inícios, mas como também o é para o Benfica, ainda é cedo, só lá para a quinta ou sexta jornada se vai conseguir confirmar quem tem pedalada suficiente para aguentar, com regularidade, tantos jogos a rubricar bons resultados.

Bom empate no Bessa, entre Boavista e Setubal, com um jogo, por momentos agradável de seguir, com o Boavista, como de costume a marcar um golo, que infelizmente desta vez, não valeu 3 pontos.

De realçar apenas que jogos bons no Bessa, só muito de vez em quando, derá que o Jaime desistiu da porrada e decidiu começar a jogar à bola, isto por causa das critícas? Para já, estará arrependido, uma vez que perdeu dois pontos em casa, por um aparente candidato a uma prova Europeia este ano, ou quiça, mais além (sim, porque o Sporting saiu do Bonfim de papinho cheio).

Parabéns ao Fernandez, e ao Pinto da Costa, por conseguirem proporcionar um início de campeonato tão agradável a tantas centenas de milhar de Portugueses que gostam, não só de ver a sua equipa a ganhar, como também, de ver o Porto a apanhar na pá.

Parabéns ao Estoril, por ter sabido sofrer

E já agora, se não fosse pedir demais, ó Peseiro, pá, hoje sê um camarada e contribui para a causa, vê se consegues perder com o Maritimo, vá lá, sê um camarada, faz lá esse jeitinho à malta, vá lá...

Sem comentários: