segunda-feira, setembro 22, 2003

Amigos: O Dias enforcou-se. O carrasco foi a Paula.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

E já foi mais um. Já começo a sentir-me esquisito, tenho sol escrito no BI. Não tarda nada sou uma espécie em vias de extinção, toda a gente se está a casar.

Mais uma festa de arromba, uma cerimónia espectacular na Igreja, com um Padre nada chato a não ser pós Noivos, tava mesmo a ver que a Paula desatava a chorar, e que o Dias saia dali a correr, tantas vezes o Senhor Padre perguntou: “Meus filhos, têm mesmo a certeza do que estão a fazer?”, que é o mesmo que eu afirmar: “Não sejam parvos, não se casem, vão-se acasalando”.

Uma festa com muitas bebedeiras, como é normal, comandada por um excelente Borba Tinto e Branco, com Gin. de entrada e um whisky porreiro pó fim, a acompanhar a dança das Lagostas e das Gambas.

Os parabéns para os noivos, mais uma vez, e que a sorte e a felicidade nunca os larguem, desejo que estendo também pós noivos de há quinze dias, o Charlie e a Raquel, e pós noivos de sábado, onde infelizmente não pude estar (ainda não me conseguiram clonar, mas um dia conseguirão, para eu poder ir a vários sítios ao mesmo tempo, eu que gosto tanto de casamentos), as minhas felicidades pá Vera e pó Vasco.

Aproveito esta ocasião para voltar a afirmar o apoio que a ANCA, Associação Nacional de Condutores Alcoolizados dá a todas as festas onde existam Bubas e afins. E lembrem-se, se beberem, conduzam, mas no banco de trás, agarrados ao vosso companheiro(a), conforme os vossos gostos.

O meu casamento, entretanto, estou a pensar em marcá-lo para o ano que vem, e estou a aceitar inscrições para noivas.

Vai ser daqueles casamentos árabes, e como tenho direito a sete mulheres, por favor, mulheres deste grande Portugal, e do Resto do Mundo, mandem-me uma foto vossa para o meu e-mail aqui ao lado, com corpo inteiro e de preferência, com pouca roupa, para poder aquilatar e escolher as sete sortudas.

Prometo que respondo a todas (desde que não sejam muito feias e que gostem de álcool).

Sem comentários: