sexta-feira, setembro 19, 2003

Amigos: O Top da Patrícia.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

A Patrícia é muito, muito minha amiga. E ultimamente tem usado daqueles tops muito agradáveis, daqueles que saltam à vista.

Só não gosto quando elas trazem casacos e lenços e outras coisas. Ou quando andam na rua de braços traçados, ou fazem cara feia porque um gajo tá a olhar. Se não é para olhar, fiquem em casa, ou não usem isso. Parece que têm vergonha de alguma coisa...

Afial de contas não se vê nada. É apenas o poder da mente a funcionar sobre o imperativo fisíco da coisa (ou do coiso, em algumas situações – nunca no caso da Patrícia, seria incapaz, ela é minha amiga e as minha amigas para mim são como se fossem homens, hehehe).

É óbvio que não é só a patrícia, com este calor só dá vontade é de ter uma loja de tops, é só mulheres (e alguns gajos daqueles mais esquisitos), a usarem tops. Torna-se bastante agradável andar na rua nesta altura do ano.

Já pensaram bem, como seria, podermos ter o nosso próprio negócio, sermos independentes, ainda para mais num negócio tão agradável como esse. E com os estímulos à economia que o governo do Cherne está a dar, nada melhor que especializarmos num negócio rentável como este.

É óbvio que também tem os seus riscos, temos de ter cuidado com os namorados que gostam de ir escolher a roupa das meninas (coisa de bicho, suspeita).

E não podemos correr o risco de ser acusados de assédio sexual, isso como será óbvio, é meio caminho andado para o fim do negócio.

Podemos também contar com algumas assistentes sempre bem vestidas, mas deverá haver uma regra de ouro: fique quem ficar na Caixa, isso não interessa, o dono tem de ficar nos provadores. Não vá alguém tentar roubar alguma peça.

E depois temos de evitar também respostas a comentários do tipo:
“olhe, este fica-me mal ou bem? Não fica muito apertado? E esta cor, que tal? E usa-se bem sem soutien? Que acha? Diga qualquer coisa, não fique aí especado de boca aberta! Mas você sente-se bem? Ai meu Deus, ele está a babar-se, alguém me ajude...”

Ouvi dizer que uma loja de Soutiens também podia ser muito boa.

Sem comentários: