segunda-feira, setembro 15, 2003

Como empatar um jogo ganho, por “slbenfas”.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Pegar num treinador Espanhol, não habituado a jogadores com falta de garra e de ambição, com pouca experiência nisto uma vez que nunca fizeram mais nada na vida.
Juntar-lhes um puto chamado João, para parecer que até iam ganhar aquilo, adicionar-lhe uma pitada de um puto novo, Luisão (sim, que o puto é grande comó caraças), aquilo deve ser dos cereais.

Ir ganhando e controlando o jogo, deixando os outros se aproximarem, mas deixar de jogar na segunda parte.

Inserir um sueco que ainda ninguém sabe porque é que está nos SLB nem na selecção da Suécia (sim, nunca ninguém o viu jogar para isso) e um brasileiro que pensa que é estrela do futebol na segunda parte, pedindo-lhes que se esqueçam que estão a jogar futebol. Eles entraram simplesmente para ganhar o prémio de jogo, por isso e como estão a ganhar por dois, não vale a pena correr.

Ó Tiago, sabes onde podes enfiar a mãozinha, sabes? O que vale é que não foste expulso, mas que falta de maturidade, meu! Depois dizem que querem jogar no Barcelona.

E apenas uma ultima palavra para os senhores organizadores do jogo no Estádio Nacional. Para que daqui a quinze dias possam ter o estádio ainda mais cheio, em vez de 10 €uros por um jogo televisionado, numa tarde de Domingo, cobrem quinze. Os lorpas que lá vão são os mesmos, e vocês ganham mais 50%.

E depois ainda dizem que o problema da equipa é falta de reforços. Para quê mais estrelas? Temos uma equipa cheia delas. Enquanto não forem humildes e não correrem os NOVENTA MINUTOS, DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO, nunca chegarão a lado nenhum.

Acho que já todos se esqueceram disso: “E Pluribus Unum”.

Sem comentários: