quinta-feira, setembro 18, 2003

+ de 100 visitas numa semana

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Estou muito contente. Instalei o contador na passada sexta-feira e desde então, a página já foi visualizada por mais de 100 vezes.

É pena que ninguém comente os posts, apesar de me dizerem pessoalmente que não tenho jeito para isto e que escrevo mal como ó caraças.

Aceito as críticas, obviamente, mas têm de ver que para um gajo como eu, com a terceira classe incompleta, até acho que isto não tá a correr nada mal.

Como decerto puderam verificar, a página, desde que foi criada, fez ontem uma semana, tem vindo a mudar algumas vezes de aspecto, fruto de muitas experiências, mas acho que graficamente atingiu um nível porreiro e até se tornar cansativa, em princípio não a vou mudar.

Desde há uma semana, já adicionei o sistema de comentários, o contador, e hoje finalmente alguns links, não todos os que gostaria, mas aos poucos prometo trazer algumas coisitas de interesse, como links para jogos on-line, e para páginas “curiosas”.

Entretanto gostaria de acrescentar todas as páginas pessoais do pessoal, já coloquei a do Jorge, um gajo porreiro, apesar das tendências, mas gostaria de adicionar mais coisas vossas, por isso digam de vossa justiça.

Para qualquer comentário que tenha que ficar privado(estilo aquelas injurias mais esquisitas, ou convites para sair), usem o meu e-mail pessoal, junto aos links.

Estou aberto, como sempre, e sem segundos significados, a todas as vossas propostas. Por isso usem a Menta, ok? E Com Mentem...

E não se esqueçam, diariamente em 2099, o vosso futuro, com mais ou menos álcool.

Sem comentários: