quinta-feira, outubro 16, 2003

Desporto: Quase todos lá!

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Roubados até ao fim. O salvador da Pátria. Bons, apesar de verdes.

Ainda falam mal da arbitragem em Portugal?
Alguém conseguiu perceber porque é que a União de Leiria sofreu dois penalties?
Alguém conseguiu compreender porque é que o golo da União foi anulado?
E depois dizem mal da arbitragem em Portugal, nunca mais faço isso, depois do que vi no jogo da Noruega, nunca mais.

Foi um roubo, puro e duro, aquilo mais parecia que o jogo tinha sido encomendado por alguém. Parabéns Leiria pelo excelente comportamento, passagem da pré-eliminatória e comportamento meritório nesta primeira eliminatória, é pena que o gajo vos tenha lixado, pó ano, com sorte estão cá outra vez (Portugal já tem direito a seis equipas).
Vocês já contribuíram com a vossa parte, duas vitórias, uma na pré-eliminatória, outra agora, já conta 0,75 para o coeficiente Português.

O coeficiente Português este ano já leva 2,75 pontos, com o Sporting a contribuir, em dois jogos, com um ponto inteiro correspondente a duas vitórias, o Benfica e a União de Leiria com 0,75 cada um e o FCPorto, que tanto tem contribuído, mas também criticado os outros por não contribuírem, este ano ainda só leva 0,25 pontos, mercê de um único ponto conseguido até agora num empate.
Isto até nem está mau de todo, estão ainda 3 equipas em prova, euma vez que houve anos em que pouco passámos dos 3 pontos.

O Sporting esteve impecável, frio, quase parecia uma equipa Alemã, mas com aqueles dotes técnicos próprios do nosso futebol, obviamente, mas finalmente percebi o sentido de conservar a bola em nosso poder o maior período de tempo possível (embora o Malmöe, coitadinhos, se aquilo era pressão).

O Benfica, rematou, rematou, rematou, e ninguém me tirava a porcaria do terço da baliza dos gajos, raios partam aquilo.
Durante a semana, o Camacho insistiu nos treinos para acertarem nos postes, e notava-se que era o que os jogadores estavam a tentar fazer, e que o Simão conseguiu mesmo, ou iam para foram a rasar o poste ou a barra, ou o redes deles (muito bom, uma das estrelas da equipa) as impedia de acertarem nos postes.
Talvez alguém devesse explicar ao Sr. Camacho que o objectivo é enfiar a bola entre os postes e não acertar-lhes.
Fica a ideia.

Vamos ver quem são os próximos.

Sem comentários: