quinta-feira, outubro 16, 2003

Dieta: De segunda até hoje. Dias 6,7 e 8.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Já só falta passar o dia de hoje e o de amanhã, para conseguir acabar esta dieta de 10 dias.
Está quase, já falta pouco, a balança marca já 93/94, estou a chegar aos objectivos, em todo o caso, que passavam principalmente por me afastar dos 100Kg.

Torna-se mais fácil fazer dieta agora, o trabalho acelerou, e pude esquecer-me mais da dieta e concentrar-me noutras coisas.

A única parte chata é quando venho para casa, em vez de fazer os habituais 7/8 Km, faço perto de 25/26 Km.
Sempre que vejo uma pastelaria, restaurante ou padaria numa rua, saio na curva antes e dou a volta, sempre que consigo.
Tenho dado graças por não ter onde estacionar em Lisboa, porque há ruas em Lisboa onde não se pode evitar passar em frente a esses sítios, mas também não se pode estacionar senão em quarta fila (o que não quer dizer que não haja quem o faça).

Os sentidos estão a voltar ao normal, apenas aguçados por uma urgente fome de tudo! Tenho fome, a dieta é porreira, consegue-se perder peso, mas passa-se muita fome.

Foi a primeira e a ultima, espero conseguir continuar a reduzir progressivamente durante a semana que vem e os próximos meses, sempre no ginásio, a perder muitas calorias.

Espero chegar a Dezembro na casa entre os 79/81 Kg no máximo, sem mais dietas, apenas comendo o normal.

Entretanto para Sábado já estou a combinar a feijoada lá em casa, três tachos, espero não ganhar no sábado o que demorei 10 dias a perder.

Tenho saudades de comer, é estranho, mas também normal, já reflecti sobre isto, mas afecta-me sempre, só sentimos falta de uma coisa quando não a temos por um período alargado de tempo.

Tanto que eu sinto a falta de vocês, francesinhas, feijoadas, cozidos, bifes da Portugália e da Lusitânia, Porcão, Baptista, Panças, Adega da Tala, Restaurantes Italianos e Chineses, os picantes em Santos…

Não, não posso pensar nisso, nos chouriços, na leveza da cerveja bem tirada, nos salgadinhos do casamento do Charlie, no gelado do casamento do Dias, até me lembrei das sobremesas do casamento do Eurico e da Rosa, do ano passado, aqueles hambúrgueres em Portimão, TENHO FOME…

Acho que vou sair de casa agora, antes que avance pó frigorifico.
Iogurtes, ovos, leite condensado, natas, bolachas, chocolates, aiaiaiai…

No princípio da dieta, em tanga.

Sem comentários: