terça-feira, novembro 25, 2003

Eu: 2000 cliques, 4 meses, 150 posts, 8000 latas de cerveja.

Sai um comentário com um pires de tremoços?

Já faz quatro meses.
Já se passaram 120 dias, e perto de 150 histórias.

150 posts, com 2000 cliques, dá uma média diária de um pouco mais de 16 cliques por dia e de 13 views por post.
É obra.
Espero que estejam a gostar, porque só posso esperar, mesmo, mais ninguém me comentou os posts, acho que de repente ficaram com vergonha.
Tenho reparado que entretanto os números do contador vão-se mexendo, todos os dias, vai-se alterando, por isso sei que alguém vem até à minha página.

Mas podiam colocar um comentáriozito, vá lá, era simpático, nem que seja a dizer que sou um tunto, um tolo, ai!, mas podiam comentar.

A minha nave



O trabalho tem aumentado, a motivação sem comentários também não é a mesma, mas cá vou continuando, às vezes com a sensação de que escrevo para a parede, mas continuo a divagar pelas ondas de 2099, sempre à espreita de um futuro melhor para todos.

Entretanto, comentei todos os comentários a que ainda não tinha respondido, destes quatro meses, confirmem se não vos chamei nomes lá!

Bem hajam, todos os visitantes, muy ilustres, deste modesto blog.

Sem comentários: