terça-feira, julho 27, 2004

Bubida: Festival da Cerveja no Castelo de São Jorge

Sai um comentário com um pires de tremoços?

 Hai, que saudades das lourinhas....CERVEEEEEEEEEJA...!


Um titulo alternativo que eu tinha pensado era: “A construção da maior torre de copos de cerveja vazios”, mas como isso era muito grande, tive que me dedicar ao tema.

Finalmente, parece que nunca mais vinha, o melhor evento em Lisboa desde o Rock In Rio, e o Euro2004, é o Festival da Cerveja no Castelo.

Não sei porque lhe chamam festival, festival sugeria a ideia de vários tipos de cervejas em competição, umas marcas conta as outras, esta é melhor, a outra é mais fixe, etc, e tal, mas o que se passa é que a unica coisa que compete mesmo é a loura com a preta, e Bota SAGRES abaixo, venha mais uma, olhó pão com cebola, venha uma chouriça, bolas que já se foi a caneca, manda outra rodada, agora de pénalti, musica, siga, frango, já está?, quando vem a próxima rodada?, mais um pão com chouriço, cerveja, febras, pica-pau, molho, cerveja, chouriço, moelinhas, pão com cebola, massa, cerveja, SAGRES, Cerveja, hips, carne, pastéis de bacalhau, cerveja, prego à trindade, nojo de wcs, hips, cerveja, cerveja, birra em espanhol, olhás espanholitas, cerveja, torres, copos vazios, cerveja, musica, dança, cerveja, hips, olá Sr. Guarda, quê? Já são horas de fechar o estaminé? Bolas...

E assim se passa uma noite que acaba cedo, felizmente, porque depois de 3 ou 4 litros de cerveja uma pessoa já não está em si, mas no Castelo, como se anda muito para descer, fica-se logo bem.

Sem comentários: